
O motociclista Isaque Faustino Pegorari, de 23 anos, voltava para casa após visitar a irmã em Douradina quando sofreu o acidente que tirou sua vida, na noite desta segunda-feira (27.out), na rodovia MS-379, em frente ao presídio semiaberto de Dourados.
Isaque pilotava uma Honda Titan, com placa de Campo Grande, e tinha como carona o amigo Danillo Henrique da Silva Rodrigues, também de 23 anos.
Os dois seguiam em direção a Dourados quando foram atingidos por uma van de transporte de passageiros, que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, Isaque morreu ainda no local. Danillo foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanece internado no Hospital da Vida, sob cuidados intensivos.
De acordo com informações atualizadas, o motorista da van, que não teve o nome divulgado, deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, enquanto a Perícia Técnica apura detalhes que possam esclarecer como ocorreu a colisão.

Motorista da van responderá por homicídio culposo - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563