Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 29/10/2025 | FONTE: campograndenews Na Capital, mulher joga água quente no marido e provoca queimaduras de segundo grau Para a polícia, os envolvidos apresentaram duas versões diferentes do que teria ocorrido. O caso segue em investigação em Campo Grande.

Uma mulher jogou água quente no marido durante uma discussão na tarde desta terça-feira (28), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

 

Segundo a polícia, o casal deu versões diferentes sobre o caso. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço.


O dono do imóvel chamou a polícia após perceber uma situação de violência doméstica. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem no chuveiro, gritando de dor.

 

A mulher afirmou aos policiais que a discussão ocorreu por causa de ciúmes. Ela disse que o marido ficou agressivo e tentou agredi-la. Segundo ela, como estava cozinhando no momento, jogou a panela com água quente para se defender.

 

Já o homem disse que, mais cedo, o casal discutiu porque ele encontrou conversas da esposa com outro homem no celular. Ele contou que queria terminar o relacionamento, mas ela não aceitava.

 

Ele afirmou ainda que voltou para casa na hora do almoço e, enquanto dormia, a mulher jogou água quente sobre ele.

 

A polícia encontrou a cama do casal molhada, o que, segundo a equipe, reforça a versão apresentada pelo homem.

 

O homem foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento médico. A mulher, acompanhada da filha, foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

 

Por Débora Ricalde, Antonio Bispo, g1 MS e TV Morena

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio