
Na madrugada de ontem, terça-feira (28.out), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Naviraí, aonde uma mulher teria dado entrada vítima de violência domestica.
No hospital a equipe de enfermagem informou aos policiais que uma mulher de 27 anos deu entrada na unidade apresentando um corte profundo na cabeça, com sangramento. A vítima relatou que o ferimento foi provocado pelo seu companheiro, um homem de 26 anos, durante um desentendimento conjugal. Segundo o relato, ele teria quebrado uma mesa de plástico em sua cabeça.
O autor foi encontrado pela Polícia Militar na recepção do hospital, acompanhado da filha do casal, de três anos. Ao ser abordado, ele confirmou que havia agredido a esposa quebrando a mesa e que a conduziu ao hospital logo em seguida.
Diante da constatação da lesão corporal e da confissão do homem, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A vítima foi submetida ao procedimento de sutura para tratar o ferimento. O Hospital Municipal acionou a equipe de assistência social, e o Conselho Tutelar para dar o suporte de proteção socioemocional à vítima e à criança envolvida na situação.
O homem preso foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para as medidas legais cabíveis.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital