
Um casal foi preso em flagrante na madrugada de ontem (28.out), em Naviraí, por tentativa de furto em um frigorífico localizado na rodovia MS-141 na saída para Ivinhema. Além do crime patrimonial, o homem foi autuado por falsa identidade.
A prisão aconteceu após a Polícia Militar ser acionada por volta das 02h25min para atender a uma ocorrência de tentativa de furto no frigorífico. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um funcionário do estabelecimento. Ele relatou que notou uma movimentação suspeita, saiu para verificar e flagrou um homem alto, de camisa cinza e mochila, e uma mulher. A dupla estava empurrando uma carriola contendo um compressor de ar.
Ao perceberem a presença do funcionário, o casal abandonou a carriola e o equipamento, fugindo em seguida pulando as grades que cercam o frigorífico. O funcionário constatou, ainda, que o barracão da oficina havia sido arrombado para que o compressor de ar fosse subtraído.
Durante o patrulhamento nas proximidades do frigorífico, a guarnição da Polícia Militar abordou dois suspeitos que se encaixavam nas descrições. O homem e a mulher portavam uma mochila contendo facas.
Na abordagem, o homem se identificou como Sergio Carlos Santos, de 45 anos, e a mulher como Lucilene Antonia do Nascimento, de 42 anos. Ambos estavam sem documentos pessoais.
O funcionário do frigorífico foi acionado e reconheceu os dois como os autores da tentativa de furto.
O casal foi conduzido para a 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. Durante a checagem de dados, a polícia constatou que o homem havia mentido sobre sua identidade e que seu verdadeiro nome seria Cristiano Gonçalves dos Santos.
O caso foi registrado como furto qualificado na forma tentada e falsa identidade, sendo ambos autuados em flagrante.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital