Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 04/11/2025 | FONTE: Agência Brasil Final da Libertadores será às 18h de 29 de novembro, anuncia Conmebol Flamengo e Palmeiras disputarão o tetracampeonato em Lima, no Peru

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (04.nov), que a final 100% brasileira da Copa Libertadores ocorrerá às 18h (horário de Brasília) de 29 de novembro (sábado), no Estádio Monumental de Lima (Peru). Flamengo e Palmeiras vão disputar o título continental, o quarto da história dos dois clubes. Esta é a sétima vez que a final do torneio reúne apenas times brasileiros.

Atual campeão, o Botafogo faturou ano passado o título inédito após derrotar o Atlético-MG, em Buenos Aires (Argentina). Em 2022, o Flamengo foi tricampeão ao derrotar o Athletico-PR, no Equador. Um ano antes, o Rubro-Negro carioca foi superado pelo Palmeiras, que levantou a taça pela terceira vez na história do clube. O Verdão já havia sido campeão em 2020, com vitória sobre o Santos. A primeira final entre brasileiros em 2005, quando o São Paulo foi campeão ao ganhar do Santos.

Pela segunda vez o Monumental de Lima, com capacidade para 80 mil torcedores, será palco de uma final única da Libertadores. Foi lá que, em 2019, o Flamengo conquistou o bicampeonato ao superar o River Plate (Argentina).  

Naviraí recebe etapa estadual de Mountain Bike no dia 27 de setembro 17/09/2026 Naviraí recebe etapa estadual de Mountain Bike no dia 27 de setembro
Prefeitura de Naviraí apoia Campeonato Internacional de Karatê neste sábado (19) 17/09/2026 Prefeitura de Naviraí apoia Campeonato Internacional de Karatê neste sábado (19)
Nesta quarta-feira, Naviraiense enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20 16/09/2026 Nesta quarta-feira, Naviraiense enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20
Brasil vence Chile na estreia pelo Sul-Americano de vôlei masculino 16/09/2026 Brasil vence Chile na estreia pelo Sul-Americano de vôlei masculino