Terça-Feira, 16 de Junho de 2026

DATA: 08/08/2017 | FONTE: G1 MS Peruano é preso, por transporte de cocaína impregnada em papéis Cão farejador da polícia encontrou o entorpecente em bagagem do passageiro de ônibus. Suspeito e papéis foram levados para a delegacia.

Um peruano foi preso por transportar cocaína impregnada em papéis no fim de semana. A droga foi descoberta por cão farejador da Polícia Federal no Posto de Fiscalização Lampião Aceso, em Corumbá, município no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, o entorpecente estava na bagagem de um peruano que era passageiro de ônibus que trafegava pela rodovia BR-262. A cocaína estava impregnada em papéis e foi identificada somente depois do narcoteste. A retirada da droga do papel é feita com produtos químicos.

O suspeito disse aos policiais que não sabia sobre o entorpecente escondido nos papéis. Mas afirmou que já havia levado outros documentos em outra oportunidade.

A cocaína, juntamente com os papéis, pesou pelo menos 2,480 quilos, segundo a polícia. O homem e documentos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. Suspeito foi autuado por tráfico internacional de drogas.

Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições 16/06/2026 Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições
 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro 16/06/2026 Atraído para falsa negociação, homem é assassinado a tiros dentro de carro
Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir 16/06/2026 Mecânico espanca até companheira desmaiar e oferece R$ 5 mil a PMs para fugir
16/06/2026 "Lenda viva" do PCC preso na Máxima de Naviraí é alvo de megaoperação nacional