
Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste domingo (09.nov), em Caarapó, após serem flagrados com pequenas porções de maconha na praça do bairro Adonai. A abordagem ocorreu durante uma ronda de prevenção realizada por equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM).
De acordo com informações apuradas, os policiais patrulhavam a região quando perceberam a atitude suspeita de dois rapazes. Ao se aproximarem, um deles jogou algo ao chão, o que despertou a atenção da guarnição.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram com um jovem de 18 anos uma porção de maconha pesando 4,35 gramas. Já o outro, de 16 anos, portava 2,93 gramas da mesma substância.
O rapaz de 18 anos relatou aos policiais que havia comprado a droga de um homem conhecido apenas pelo apelido de “M”. O suspeito não foi localizado até o momento.
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí