Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 10/11/2025 | FONTE: caaraponews Homem é preso após agredir ex-companheira e danificar viatura policial em Juti

Durante a noite de sexta-feira (07.nov), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de possível violência doméstica na cidade de Juti. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, que relatou estar separada do autor há cerca de uma semana.

Segundo o relato, o homem teria retornado à residência sem consentimento e passado a ameaçá-la, afirmando que, caso fosse preso, mataria a mulher quando saísse da cadeia. Durante a discussão, ambos entraram em vias de fato, e a vítima, tentando se defender, acabou atingindo o agressor com um canivete, causando um corte no braço direito.

Os policiais constataram que a mulher apresentava lesões aparentes, como vermelhidões no pescoço, braços e região do tórax. Ela também informou que, ao tentar ligar para a PM, o autor tomou seu celular e o arremessou ao chão, quebrando a tela do aparelho. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão.

No trajeto até a Delegacia de Polícia Civil, ele passou a chutar o compartimento de presos da viatura de forma contínua, gritando pelo nome da vítima e danificando as grades laterais do veículo. O comportamento agressivo fez com que o autor se ferisse durante o deslocamento.

O homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Juti para as devidas providências.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções