
A Delegacia de Mundo Novo prendeu na tarde desta terça-feira (11.nov), um jovem de 21 anos, suspeito de tentar matar sua ex-companheira, de 18 anos. Os fatos ocorreram na madrugada da última quinta-feira (06), no bairro Itaipú na cidade de Mundo Novo.
Conforme apurado, o agressor invadiu a residência da vítima e, armado com uma faca, desferiu ao menos cinco golpes, atingindo o braço, as pernas e as costas da jovem. Mesmo ferida, ela conseguiu se desvencilhar do autor, correr até a via pública e pedir socorro a vizinhos. O suspeito fugiu em seguida.
A vítima foi encaminhada ao hospital, recebeu atendimento médico e obteve alta no dia seguinte.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito.
A medida foi deferida pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Mundo Novo e cumprida no fim da tarde desta terça-feira.
13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí