
Por volta das 22h45m de ontem, domingo (16.nov), a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma residência localizada na Rua Raimundo Alexandre, no bairro Jardim Paraíso.
Uma guarnição da polícia Militar a caminho do endereço inicial, foi abordada por um cidadão no cruzamento com a Rua Marcos Euripes da Silva, que informou que estava na frente de sua casa, quando chegou um homem ensanguentado pedindo socorro e que o mesmo havia caído desmaiado.
No local, os policiais encontraram o homem identificado posteriormente como Rafael Gamarra Rodrigues, de 30 anos. Ele estava perdendo muito sangue e sem condições de dialogar. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, prestando socorro à vítima. Rafael apresentava duas perfurações na região do tórax e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal.
A Polícia Militar seguiu para a residência onde o crime ocorreu na Rua Raimundo Alexandre. No local foi encontrada uma jovem de 25 anos que relatou que estava com Rafael, consumindo bebida alcoólica, quando o autor Douglas, chegou ao local.
Segundo a testemunha, Douglas estava visivelmente nervoso e iniciou uma discussão com Rafael. A briga escalou quando Rafael, sob efeito de álcool, desferiu um soco em Douglas.
Em seguida, Douglas teria entrado em luta corporal com Rafael e o esfaqueado com uma faca. Logo após o ataque, Douglas fugiu da residência, levando consigo a arma do crime e tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou diligências na área, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi formalmente registrado como homicídio simples na forma tentada e está sob investigação da Polícia Civil.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital