Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 18/11/2025 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil de Naviraí esclarece tentativa de homicídio no Jardim Paraíso e prende suspeito em flagrante

A Delegacia de Polícia Civil de Naviraí prendeu em flagrante, no início da tarde de ontem, segunda-feira (17.nov), F. J. O. S., de 28 anos, suspeito de desferir três golpes de faca contra R. G. R., de 30 anos, em uma residência localizada no Jardim Paraíso. O caso ocorreu na noite anterior, por volta das 22h46, quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo agressão com arma branca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida após ter corrido por uma quadra pedindo socorro. O homem foi inicialmente encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros e, em razão da gravidade das lesões, transferido posteriormente à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em tratamento intensivo.

As investigações realizadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) revelaram que o crime ocorreu dentro da residência da ex-companheira do suspeito. Segundo apurado, as vítimas estavam na casa quando o suspeito chegou ao local, tomado por ciúmes. Após breve discussão, os dois homens iniciaram luta corporal, momento em que o suspeito se apoderou de uma faca que estava na cozinha e desferiu três golpes em RGR, atingindo a região abdominal esquerda.

Durante a confusão, a mulher também foi agredida. Ela relatou ter recebido um soco na boca desferido pelo suspeito, o que lhe causou lesões corporais. Além disso, informou ter sido ofendida verbalmente com xingamentos de cunho degradante.

Após diligências, a equipe da SIG localizou o suspeito na residência de sua mãe, no bairro Sol Nascente, o qual admitiu espontaneamente ter sido o autor das facadas, alegando legítima defesa, versão considerada incompatível com os demais elementos colhidos. Roupas com manchas de sangue e um aparelho celular foram apreendidos. A faca utilizada no crime não foi encontrada, pois havia sido descartada pelo autor.

Em sede policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal contra a mulher e injúria, todos no contexto de violência doméstica.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital