
O vigilante Luiz Enéias da Silva, de 48 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 19 de novembro, após acidente de trânsito na área central de Naviraí. O sinistro ocorreu por volta das 04h54min na Praça Euclides Antonio Fabris.
Segundo informações apuradas, Luiz Enéias transitava em uma motocicleta Honda Biz quando, por motivos ainda sob investigação, perdeu o controle da direção. O veículo adentrou o espaço da praça e se chocou violentamente contra uma árvore.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Cientifica.
O caso foi encaminhado e registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. A ocorrência foi classificada como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
As circunstâncias exatas que levaram a causa do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí
10/06/2026
Na BR-163 em Naviraí, colisão entre caminhão e HB20 deixa motorista ferido