Domingo, 02 de Agosto de 2026

DATA: 19/11/2025 | FONTE: campograndenews Menina de oito anos é hospitalizada após ser estuprada pelo primo adolescente Caso ocorreu no fim de semana e foi descoberto por médicos durante atendimento no Hospital Universitário

Uma menina de oito anos de idade está hospitalizada após ser estuprada pelo primo, adolescente de 14 anos, em Dourados. O crime ocorreu no sábado (15.nov), e o autor confessou o ato. Ele está recolhido e será levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a violência sexual foi constatada durante atendimento médico após a criança ser levada para a UMC (Unidade da Mulher e da Criança) do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

Moradora na comunidade indígena Nhu-Verá, a menina foi levada pelos familiares ao hospital com a alegação de que tinha se machucado ao cair de uma árvore. Entretanto, de imediato, a equipe constatou que os ferimentos indicavam abuso sexual.

A Polícia Militar foi acionada e a criança submetida a exame de corpo de delito, o que comprovou o estupro. Policiais foram até a aldeia e, com a ajuda de lideranças, identificaram o primo como principal suspeito. Na Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e ao Idoso, o garoto confessou ter estuprado a criança.

A delegada titular confirmou que o adolescente foi apreendido e aguarda vaga na Unei. A menina continua internada, mas a assessoria do HU-UFGD informou que não pode passar informações sobre o quadro de saúde da paciente por imposição da Lei Geral de Proteção de Dados e do Código de Ética e Conduta da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares).

 

Por Helio de Freitas, de Dourados

Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná 01/08/2026 Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí 01/08/2026 Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos 01/08/2026 Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime 01/08/2026 Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime