
Três pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (24.nov), em um acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o acidente envolveu um Fiat Strada e um Fiat Uno. Conforme apurado no local, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente.
No Fiat Uno estavam uma mulher, identificada como Janice Barbosa Alves, de 45 anos, e um homem ainda não identificado; ambos morreram no local.
No Fiat Strada estava um casal. A passageira Delanira Ferreira Dias, de 85 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o impacto da batida. O condutor, de 61 anos, foi socorrido com vida e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), perícia e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, realizando o isolamento da área, atendimento às vítimas sobreviventes e desencarceramento dos corpos.
Uma testemunha relatou à PRF que o motorista do Fiat Uno teria tentado uma ultrapassagem malsucedida antes da batida, informação que ainda será analisada no decorrer das investigações.
Por Bruna Marques
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563