Quarta-Feira, 29 de Abril de 2026

DATA: 26/11/2025 | FONTE: Assecom DOF DOF apreende em chácara de Mundo Novo, três caminhões carregados com cigarros contrabandeados

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, nesta terça-feira (25.nov), em uma chácara próxima à BR-163, em Mundo Novo, dois caminhões Mercedes-Benz e um caminhão Iveco carregados com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os militares faziam patrulhamento pela zona rural do município quando receberam informações sobre a movimentação de veículos suspeitos no local. Em deslocamento, a equipe chegou até a propriedade.

Ao se aproximarem dos caminhões, um grupo de homens que estava na chácara fugiu a pé em direção a uma área de mata. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Durante vistoria nos veículos, os policiais encontraram diversas caixas de cigarros. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 2,8 milhões, foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

O DOF mantém um canal direto com o cidadão para atendimento, denúncias e reclamações, pelo número 0800-647-6300, disponível 24 horas por dia.

 

 

PM de Naviraí encaminha casal à delegacia após mulher danificar carro com pedaço de madeira 28/04/2026 PM de Naviraí encaminha casal à delegacia após mulher danificar carro com pedaço de madeira
Padrasto aciona socorro para bebê de um ano e é preso por suspeita de estupro 28/04/2026 Padrasto aciona socorro para bebê de um ano e é preso por suspeita de estupro
Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema 28/04/2026 Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema
Em Naviraí, mulher é agredida pelo marido após discussão por falta de mantimentos 28/04/2026 Em Naviraí, mulher é agredida pelo marido após discussão por falta de mantimentos