
Foram identificados como Erasmo Flávio Siqueira Ribas, de 49 anos, e André Luiz Loureiro Ribas, de 29, vítimas do acidente que aconteceu no fim da tarde de ontem (8), na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti. Carro em que pai e filho estavam colidiu com outro veículo e pegou fogo.
Erasmo e André são naturais de Jardim e família é conhecida na cidade que fica distante 239 km de Campo Grande. André era casado e morava na cidade de Anastácio.
Familiares informaram, por meio das redes sociais, que corpos das vítimas serão velados na Capital. “Que Deus continue sendo nossa força para superar momentos tão difíceis na nossa família!”, escreveu sobrinha de Erasmo em publicação no Facebook.
ACIDENTE
As vítimas ocupavam veículo Uno, quando colidiram em outro carro, sendo que o condutor deste segundo automóvel fugiu do local do acidente.
Em razão da colisão, Uno foi tomado pelas chamas e as duas pessoas que estavam no interior do carro morreram carbonizadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), perícia e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Erasmo e André não estavam com documentos pessoais e só foram identificados posteriormente.

Foto do pai e filho nas redes sociais - Foto: Reprodução/Facebook
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563