
Um homem identificado pelos moradores como “Camarão” foi preso na tarde desta terça-feira (02.dez), no Assentamento Mutum, área rural de Brasilândia, suspeito de provocar a morte de mais de 20 animais. A detenção mobilizou a comunidade, que vinha denunciando maus-tratos e possível uso de substâncias tóxicas na região.
De acordo com informações repassadas à reportagem, gatos e cachorros foram envenenados nos últimos dias. "São mais de 20 animais que ele matou. Estamos finalizando o flagrante", disse o delegado Avelino Rafael, responsável pela investigação.
Moradores contam que materiais supostamente utilizados como veneno foram encontrados na residência do suspeito, mas a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente o teor da apreensão. Os investigadores aguardam laudos e análises para comprovar se as substâncias apreendidas realmente têm relação com as mortes.
Por Dayene Paz
05/05/2026
Funcionário de construtora é preso por desviar R$ 280 mil em fraude eletrônica
04/05/2026
Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema
04/05/2026
PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço
04/05/2026
Homem é preso e adolescente é apreendido em ação contra furtos de caminhonetes