
Um homem de 32 anos de idade foi preso em flagrante, neste domingo (07.dez), em flagrante pela Polícia Civil, em Iguatemi, pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Iguatemi.
De acordo com as informações levantadas, o autor agrediu a mãe dele, de 52 anos de idade. A vítima compareceu a unidade policial por volta das 5h da manhã relatando ter sido agredida pelo seu filho em sua residência, durante a madrugada.
Após realização do atendimento, uma equipe de policiais civis deslocaram-se à residência da vítima e localizaram o autor dos fatos, sendo realizada a captura e encaminhamento para a delegacia, onde foi formalizado o flagrante.
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica