
Na manhã de hoje, terça-feira (09.dez), a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para comparecer a uma residência no bairro Jardim Paraíso, onde a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido.
Ao chegaram no local, os policiais foram recebidos pela vitima que relatou que na noite anterior, o autor, identificado como Adriano, de 38 anos, havia enviado mensagens afirmando que seguiria sua vida e esqueceria o relacionamento. No entanto, por volta das 06h20 desta terça-feira, ele foi até a casa da ex-mulher e a chamou. Como não obteve resposta, o homem arrombou a porta do imóvel e iniciou as agressões, desferindo socos no rosto da vítima.
Durante o ataque, Adriano pegou o celular da mulher, quebrou o aparelho jogando-o no chão e, em seguida, arremessou o telefone contra o rosto dela, o que ocasionou um corte próximo ao olho esquerdo. O autor também danificou uma televisão ao jogá-la no chão. O atual namorado da vítima, que se encontrava no local, também foi agredido e fugiu da residência.
Após o episódio, Adriano evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar encaminhou a vítima até a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e dano.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital