
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (09.dez), em Caarapó. A equipe foi acionada após uma mulher de 69 anos relatar ter sido ameaçada gravemente por seu convivente, um homem de 35 anos, na residência do casal localizada na Rua Weimar Torres.
Conforme o relato da vítima, identificada pelas iniciais M.J.S., o suspeito — A.S.C.S.A. — saiu para trabalhar pela manhã e retornou à casa embriagado. Ao chegar, passou a proferir ameaças de morte contra ela e também contra sua própria filha, uma jovem de 18 anos que reside no local. Em ato ainda mais agressivo, o homem trancou ambas em um quarto e começou a procurar um machado dentro da casa.
A mulher conseguiu deixar o cômodo antes que o suspeito retornasse, encontrou o machado e o escondeu atrás de um guarda-roupas. Em seguida, retirou a enteada do local e a levou até a casa de uma vizinha, garantindo sua segurança.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências legais cabíveis.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital