
Prosseguindo com os eventos artísticos culturais iniciados com o projeto “Celebra 2026”, a Prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural de Naviraí (FCN), oferecerá gratuitamente, neste sábado (27.dez), aquele que já é considerado o show do ano, realizado na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris. A programação contará as atrações nacionais da dupla Talles & Rafael e da consagrada banda Traia Véia.
“É um presente da atual gestão para a população. Além do cuidado e da atenção com os demais serviços a que tem direito, oferecemos também a cultura e o lazer, com possibilidade de ver shows inacessíveis para muitos” destaca a Superintendente de Cultura, Patrícia Enciso.
Ela enfatiza o trabalho e o cuidado do Prefeito Rodrigo Sacuno em viabilizar essas atrações através do apoio de parceiros, entre os quais o Governo do Estado e parlamentares federais.
A FESTA DA VIRADA
O celebra 2026 terá encerramento na quarta-feira (31.dez), com a festa da virada. O convite da gestão é para que todos venham à praça para um Réveillon inesquecível, com contagem regressiva, queima de fogos e muita música.
Entre as atrações, estarão no palco as cantoras Edivania França, Karla Duarte e finalizando com o DJ Votan.
Um presente da Gestão Municipal para que você celebre a chegada de 2026 com alegria, emoção e energia positiva!
22/04/2026
Cordelista de Dourados cruza o país, agradece Padre Cícero e é homenageada em festival nacional
13/04/2026
Exponavi 2026 terá Camarote Inclusivo com 40 vagas para PCDs e autistas
16/03/2026
Oscar 2026: O Agente Secreto encerra campanha sem prêmios
20/02/2026
2º CarnaKids promoveu tarde de lazer e alegria na Seleta