
Na madrugada de ontem (10), o furto ocorreu em uma fazenda localizada as margens da MS-141, no município de Naviraí. Segundo o funcionário da fazenda, indivíduos não identificados furtaram o transformador de energia, que estava instalado em um retiro da propriedade rural.
Os ladrões arrancaram a porteira da estrada que da acesso ao transformador e assim conseguiram furtá-lo. O funcionário informou ainda que os autores possam ter usado veículo pequeno, tipo uma camioneta para carregar o transformador de energia.
O caso de furto foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Policia Civil).
A cada dia que passa, aumenta mais a ousadia dos ladrões, que furtam tudo o que encontram pela frente e geralmente revendem a receptadores ou trocam os produtos furtados por drogas em boca de fumo.
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos