
Por volta das 5h15m desta sexta-feira (11), a Central de Operações da Polícia Militar, foi informada que um indivíduo teria destruído duas portas da agência do Banco Sicred. De imediato a PM foi até o local e constatou que o autor quebrou duas portas de vidro da agência, sendo uma delas a porta com detector de metal.
Através das imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência bancária, os policiais conseguiram identificar o autor como sendo José Carlos de Oliveira Norato, de 35 anos, o qual já possui várias passagens policiais.
Após danificar as portas da agencia bancaria, Jose Carlos adentrou ao local e furtou uma máquina contadora de cédulas.
Os policiais militares ainda atendiam a ocorrência, quando foram informados pela Central de Operações de que havia um homem dentro da agência d Caixa Econômica Federal danificando o local.
A guarnição se deslocou até Agência da Caixa e conseguiram localizar José Carlos em frente ao prédio da Igreja Católica. Foi constatado que José Carlos danificou a tela de um caixa eletrônico e arrancou um porta cartaz que fica perto da porta que vai para os caixas.
Os policiais deram voz de prisão para José Carlos e o conduziram para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi atuado em flagrante acusado do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
José Carlos tem várias passagens pela polícia, onde é acusado de tráfico de drogas e violência doméstica. Em abril de 2014, José Carlos que era foragido do presídio semi-aberto de Ponta Porã desde 2012, foi preso pela Polícia Civil de Naviraí, sendo então encaminhado para o Presídio local.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí