
O trabalho nas ruas de Naviraí não para! A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Serviços Públicos, recomeçou na terça-feira (06.jan), o cronograma de manutenção do asfalto para o exercício de 2026, aproveitando as janelas de sol entre as chuvas de verão para deixar as ruas mais seguras para motoristas e pedestres.
As frentes de trabalho concentram-se inicialmente em vias críticas da região abrangendo as ruas Daniel Gregório dos Santos, Shakespeare, Rui Barbosa e trechos estratégicos da Avenida Iguatemi. A ação ataca onde a chuva causou estragos, evitando que os buracos aumentem e virem um problema maior para os moradores.
“Estamos aproveitando esse período de tempo seco para garantir que o asfalto aguente firme e o trânsito siga seguro. Esse serviço de tapa buracos evita que o asfalto estrague totalmente, o que sairia muito mais caro para consertar depois”, explicou o Gerente de Serviços Públicos, Marcelo Silveira Monteiro.
Equipa de olho em cada detalhe para garantir a qualidade do serviço. (foto: Victor Dobbins/PMN)
Quem passou pelo local também viu uma movimentação diferente: a Prefeitura aproveitou a obra para realizar a prova prática dos candidatos ao cargo de operador de máquinas. A equipe serviços públicos acompanhou cada detalhe de perto. Assim, além de avaliar os futuros profissionais em situações reais do dia a dia, a prefeitura de Naviraí garante que o serviço seja entregue com o capricho e a qualidade que a nossa população merece. “Tudo foi acompanhado de perto pelos nossos servidores para garantir que, além do teste, o serviço saísse com a qualidade que a população merece”, complementou o gerente.
FRENTES DE TRABALHO EM AÇÃO NAS RUAS DA CIDADE
12/12/2025
Operação Tapa-buraco recupera mais de 80 ruas no primeiro ano da atual gestão em Naviraí
07/11/2025
Melhorias garantem mais qualidade na estrada que liga o Assentamento Aliança às comunidades da região norte em Itaquiraí
15/10/2025
Prefeitura de Naviraí restaura novamente quiosque pichado e reforça apelo à população por cuidado com o patrimônio público