
A Polícia Militar de Naviraí foi acionada ontem, domingo (11.jan), para atender a uma ocorrência de lesão corporal no âmbito familiar, envolvendo mãe e filha.
Ao chegaram no local, a vítima relatou à equipe policial, que estava em casa na companhia da filha quando, após um desentendimento verbal, a situação evoluiu para agressão física. A autora teria desferido diversos tapas e socos contra o rosto da mãe. Em decorrência do ataque, a vítima apresentou lesões visíveis no antebraço esquerdo, no lábio inferior e na face, ferimentos estes aparentemente provocados por unhas.
Aos policiais, a mãe informou que as agressões por parte da filha são recorrentes. Ela relatou possuir a saúde fragilizada, o que a impede de se defender, e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora, além de requerer uma Medida Protetiva de Urgência.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí), para as devidas providências legais. A autora das agressões, conforme informado durante a ocorrência, encontra-se gestante de 32 semanas.
O caso foi registrado como violência doméstica.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital