
Um homem de 32 anos, identificado como Robson da Silva Miranda, morreu e outro de 37 ficou gravemente ferido após um ataque a tiros em uma tabacaria em Mundo Novo, na madrugada desta segunda-feira, (12.jan).
De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia do município, o crime teve início após um desentendimento entre os envolvidos, que evoluiu para briga e agressões.
Minutos depois da confusão, um dos participantes deixou o local e retornou armado. Ao reencontrar as vítimas, ele efetuou disparos e fugiu em seguida. Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A segunda vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.
Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos já foi identificado e as investigações continuam para localizá-lo e efetuar a prisão.
A motivação do crime segue sendo apurada.
Por Gabi Cenciarelli
13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí