Segunda-Feira, 16 de Março de 2026

DATA: 14/08/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Rapaz morre ao bater moto de frente com Fiat/Palio na rodovia BR-163

Marcos Alexandre de Melo, de 26 anos, morador na cidade de Itaquiraí, morreu no final da tarde de ontem (13), após bater de frente a moto Honda CG, placa de Naviraí, que conduzia em um veículo Fiat/Palio de cor branca placas Palotina-PR.

A colisão aconteceu na altura do Km 88 da BR-163, próximo da ponte do Rio Maracai, no município de Itaquiraí.

Com o impacto a moto que Marcos conduzia ficou com a frente destruída assim como parte do Fiat/Palio. Marcos foi arremessado ao chão, vindo a ter perna e mão dilacerada.

A equipe de socorrístas da CCR MS Via, encaminhou Marcos ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí, porém ele veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.

O condutor do veículo Fiat/Palio, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas Marcos teria invadindo a contra mão da via, provocando assim o acidente. Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência do caso que foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Galeria Imagens

Marcos Alexandre de Melo, de 26 anos

A equipe de socorrístas da CCR MS Via, encaminhou Marcos ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí, porém ele veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.(Fotos:Tanamidianavirai)

Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã 05/03/2026 Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados 04/03/2026 Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento 02/03/2026 Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis 21/02/2026 Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis