
Marcos Alexandre de Melo, de 26 anos, morador na cidade de Itaquiraí, morreu no final da tarde de ontem (13), após bater de frente a moto Honda CG, placa de Naviraí, que conduzia em um veículo Fiat/Palio de cor branca placas Palotina-PR.
A colisão aconteceu na altura do Km 88 da BR-163, próximo da ponte do Rio Maracai, no município de Itaquiraí.
Com o impacto a moto que Marcos conduzia ficou com a frente destruída assim como parte do Fiat/Palio. Marcos foi arremessado ao chão, vindo a ter perna e mão dilacerada.
A equipe de socorrístas da CCR MS Via, encaminhou Marcos ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí, porém ele veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.
O condutor do veículo Fiat/Palio, um homem de 33 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo testemunhas Marcos teria invadindo a contra mão da via, provocando assim o acidente. Uma equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência do caso que foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
Galeria Imagens

Marcos Alexandre de Melo, de 26 anos



A equipe de socorrístas da CCR MS Via, encaminhou Marcos ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí, porém ele veio a falecer devido às gravidades dos ferimentos.(Fotos:Tanamidianavirai)
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563