Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 18/01/2026 | FONTE: campograndenews Morto a facada cai sobre assassino e "impede" fuga no Jardim Noroeste na Capital “Salva ele que ele tá vivo”, disse autor momentos depois de atacar a vítima

Uma sequência de fatos tão rápida quanto perturbadora terminou em morte na noite deste sábado (17.jan), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após ser esfaqueado no tórax durante uma cobrança de aluguel, Leandro Roberto da Silva caiu por cima do próprio agressor e morreu ali, sobre o corpo do autor, que acabou imobilizado por moradores até a chegada da polícia.

O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua Atulfo Paiva, esquina com a Barbacena. Moradoras da região relataram à reportagem que conversaram com a mãe da vítima depois do ocorrido e ouviram dela que o filho havia discutido momentos antes com outra pessoa, conhecida na região como "Bob Marley", por causa de um aluguel.

Ainda segundo os relatos, o autor foi até a casa da vítima algum tempo depois, supostamente para retomar a cobrança. Ao chegar em frente ao imóvel, ele chamou o rapaz de forma amistosa, pedindo desculpas e um abraço. “Vem cá me dar um abraço, me desculpa”, teria dito.

Quando Leandro saiu para fora da residência, foi esfaqueado no tórax e acabou caindo por cima do agressor. A posição acabou impedindo que o autor se levantasse ou fugisse. Testemunhas afirmam que "Bob Marley" estava aparentemente embriagado, o que também dificultou que ele se desvencilhasse do corpo.

Vizinhos ouviram a movimentação, chegaram rapidamente e começaram a gravar a cena. Em meio ao desespero, o autor, preso sob o peso do corpo da vítima, chegou a pedir socorro. “Salva ele que ele tá vivo”. Um dos moradores é enfermeiro e tentou avaliar a situação, mas constatou que o rapaz já estava morto.

Como o autor permanecia embaixo do corpo, moradores o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

 

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio