Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 20/01/2026 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil divulga informações preliminares sobre tentativa de latrocínio ocorrida em Deodápolis

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Deodápolis informa que, no último sábado (17.jan), por volta das 10h, tomou conhecimento de um crime ocorrido em desfavor do E.I.L.(33), o qual teria sido agredido na cabeça e teve seu veículo subtraído. A vítima foi localizada em uma edícula abandonada, na saída do município de Deodápolis sentido Ivinhema, por um popular que transitava pelo local por volta das 9h da manhã do sábado.

De imediato, diligências foram iniciadas com o objetivo de obter elementos de autoria do delito. Os trabalhos investigativos se estenderam por todo o final de semana e, no início da manhã desta segunda-feira, dia 19 de janeiro, o veículo da vítima foi localizado abandonado, sem os pneus. No local, foram realizadas coletas de impressões digitais no veículo, e as investigações prosseguem com a finalidade de identificar o(s) autor(es) do crime.

Conforme apurado até o momento, a vítima foi vista consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, quando deixou uma festa realizada na casa de amigos, no município de Deodápolis.

O fato está sendo investigado como tentativa de latrocínio, uma vez que ocorreu a princípio um roubo seguido de tentativa de morte da vítima que não se consumou por motivos alheios a vontade do(s) autor(es). A vítima passou por cirurgia para reparação do crânio e está entubada no Hospital da Vida em Dourados.

A Polícia Civil esclarece que informações que foram divulgadas fora dos canais oficiais da instituição são responsabilidade, apenas e tão somente,  de seus respectivos autores. 

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da sociedade para o fornecimento de informações que possam auxiliar na identificação dos autores.

As denúncias podem ser realizadas de forma totalmente anônima pelo telefone (67) 99286-9703.

 

 

Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas 17/03/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio