Segunda-Feira, 04 de Maio de 2026

DATA: 21/01/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, PM prende homem acusado de vários furtos e recupera objetos

A Polícia Militar de Naviraí prendeu, na tarde de ontem, terça-feira (20.jan), um homem de 33 anos, identificado como Rodrigo Costa da Silva, suspeito de realizar diversos furtos em residências e estabelecimentos comerciais do município. Ele foi localizado por uma guarnição em uma casa abandonada na Rua Salvador, após a corporação receber informações sobre seu paradeiro.

De acordo com informações, Rodrigo vinha cometendo vários furtos cujo suas ações foram registradas por câmeras de segurança dos locais.

Para acessar os locais, Rodrigo costumava danificar as portas dos imóveis. O último delito atribuído a ele teria ocorrido na segunda-feira (19.jan).

Durante a abordagem na residência abandonada, os policiais encontraram diversos itens em posse de Rodrigo. Foram apreendidos um console Playstation 4 com dois controles, um modem de internet, dois fones de ouvido, três rádios comunicadores, uma mochila, um boné, uma extensão elétrica, diversas torneiras e um brinco feminino.

 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão a Rodrigo, que foi encaminhado juntamente com os materiais recuperados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. Durante a confecção do boletim de ocorrência, diversas vítimas de furtos compareceram à delegacia e reconheceram os objetos apreendidos como sendo de suas propriedades, confirmando a autoria dos crimes.

Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema 04/05/2026 Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema
PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço 04/05/2026 PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço
Homem é preso e adolescente é apreendido em ação contra furtos de caminhonetes 04/05/2026 Homem é preso e adolescente é apreendido em ação contra furtos de caminhonetes
Bebê de 2 anos dá entrada no hospital municipal de Naviraí com suspeita de estupro 04/05/2026 Bebê de 2 anos dá entrada no hospital municipal de Naviraí com suspeita de estupro