Sábado, 14 de Março de 2026

DATA: 22/01/2026 | FONTE: caaraponews PM de Juti prende homem por agredir companheira com golpes de facão

Na madrugada desta quinta-feira (22.jan), por volta das 2h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Donizete Ferreira da Costa, no município de Juti.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local os policiais fizeram contato com a vítima, E.A.P., de 51 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, A.R.C.M., de 40 anos. Conforme o relato, após uma discussão, o suspeito desferiu dois golpes de facão na perna direita da mulher, provocando pequenos cortes, e em seguida fugiu do local.

Diante das informações, a equipe policial realizou diversas rondas nas imediações. Ao retornar à residência do autor, os policiais encontraram o homem no imóvel, acompanhado de um indivíduo conhecido como “Z”. Ambos estariam fazendo uso de entorpecente, popularmente conhecido como “pedra de crack”.

Durante a ação, foi dada voz de prisão ao suspeito. No entanto, o acompanhante identificado como “Z” correu para os fundos da residência, pulou o muro e conseguiu fugir.

No momento do atendimento, a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti para as providências cabíveis. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil 13/03/2026 Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY 13/03/2026 PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado 13/03/2026 Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026 "Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí