Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/08/2017 | FONTE: campograndenews Homem alega saudades, retira crânio do pai de cemitério e vai beber em bar

Homem chamou atenção na noite de ontem (14), em Paranaíba – distante 422 quilômetros de Campo Grande, ao andar pela cidade com um crânio humano em mãos.

A polícia foi acionada para ir até um bar, onde um homem estava bebendo com um crânio humano em cima do balcão.

Ele foi levado até a delegacia e confessou que, no domingo (13), violou a sepultura ao fazer uma visita ao túmulo no Dia dos Pais. Aos policiais, ele disse que estava com muita saudade.

O caso chamou a atenção do investigador de Polícia Civil Betuel Jeferson Fernandes. “Em 27 anos de polícia nunca vi isso”, declarou.

O homem responderá pelos crimes de violação de sepultura e vilipêndio a cadáver. Somadas, as penas podem chegar a seis anos de reclusão.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital