Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/08/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar recupera mais um veículo furtado

Ontem (14), aproximadamente às 08h00min, os Policiais Militares de Bela Vista lograram êxito em recuperar mais um veículo furtado. Dessa vez, o veículo recuperado havia sido furtado em Goiânia (GO).

Após denúncia, onde o comunicante informou que havia dois veículos abandonados em uma estrada vicinal, aproximadamente 40 quilômetros de Bela Vista, que um dos veículos estava totalmente e o outro parcialmente queimado, a equipe de serviço, de imediato, deslocou até o local.

No local, foram constatados os fatos. O veículo totalmente queimado se tratava de uma caminhonete marca Ford, modelo F-350. Na checagem, pela placa que o veículo ostentava, não possuía restrições, porém devido à situação do veículo, não foi possível identificar a numeração do chassi para uma checagem mais detalhada.

O outro veículo, também caminhonete, marca Chevrolet, modelo S-10, de cor branca, que ostentava placas de Campo Grande (MS). Na checagem, pela placa, não foi constatado irregularidade, porém pelo chassi, constatou-se que as placas estavam adulteradas, sendo as originais de Goiânia (GO) e que o veículo se encontrava com registro de furto/roubo na cidade de Goiânia (GO).

Diante dos fatos, o veículo S-10 foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis e o outro veículo posteriormente será periciado para verificar sua real procedência.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital