
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio da Delegacia Regional de Naviraí – DRP, prendeu em flagrante, um homem de 49 anos investigado por praticar os crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra sua companheira, de 51 anos.
De acordo com o relato da vítima, o investigado chegou à residência durante a madrugada em visível estado de embriaguez e, ao ser informado de sua intenção de deixar o local, iniciou uma série de agressões físicas e verbais, proferindo ameaças de morte e impedindo sua saída.
Aproveitando um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir pela garagem da residência, solicitando ajuda.
Após o relato, a equipe policial deu início a diligências que resultaram na prisão em flagrante do autor.
04/05/2026
Homem é morto a facada na Gleba Santa Luzia em Ivinhema
04/05/2026
PM instaura procedimentos contra subtenente detido por tiro em festa de clube de laço
04/05/2026
Homem é preso e adolescente é apreendido em ação contra furtos de caminhonetes
04/05/2026
Bebê de 2 anos dá entrada no hospital municipal de Naviraí com suspeita de estupro