Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 13/02/2026 | FONTE: Ivinoticias Árbitra FIFA Edina Alves comanda duelo do Ivinhema F.C. na Copa do Brasil Arbitragem FIFA de Edina Alves será atração internacional em jogo do Ivinhema na Copa do Brasil

A partida entre Ivinhema e Independente-AP, marcada para quarta-feira (18.fev), às 19h30 (horário de MS), no Estádio Saraivão, pela Copa do Brasil, promete fortes emoções dentro e fora das quatro linhas.

Além do confronto eliminatório, um dos grandes destaques da noite será a árbitra Edina Alves Batista, integrante do quadro da FIFA e reconhecida internacionalmente por suas atuações em Copas do Mundo Femininas, Jogos Olímpicos e finais de competições internacionais. Sua presença eleva o nível do espetáculo e coloca Mato Grosso do Sul no centro do cenário nacional e internacional do futebol.

Edina é símbolo de competência, preparo técnico e pioneirismo, sendo uma das principais referências da arbitragem mundial e inspiração para novas gerações. Para os torcedores sul-mato-grossenses, será uma oportunidade rara de acompanhar de perto uma profissional de renome global apitando um jogo no estado.

Momento das equipes

Dentro de campo, o Ivinhema vive um momento delicado no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Azulão ocupa atualmente a última colocação, com 5 pontos, somando uma vitória, dois empates e três derrotas. A equipe comandada pelo técnico Douglas marcou cinco gols, sofreu oito e tem saldo negativo de três gols. Antes do compromisso pela Copa do Brasil, o time ainda entra em campo no domingo, pelo estadual, contra o CR Aquidauana.

Já o Independente-AP, conhecido como Carcará, vem se preparando há cerca de um mês para a temporada. A equipe faz sua estreia no Campeonato Amapaense nesta sexta-feira (13/02), contra o Cristal, pela primeira rodada do Amapazão, e na sequência encara o Ivinhema, em sua estreia na Copa do Brasil.

Expectativa de grande público

A expectativa é de um duelo intenso, típico da Copa do Brasil, competição conhecida por suas surpresas e confrontos equilibrados. Fora do campo, o nome da árbitra Edina Alves Batista já garante repercussão nacional.

O Estádio Saraivão deve receber um grande público, confirmando a força do futebol sul-mato-grossense na competição. A noite promete ser completa, unindo a emoção do mata-mata com a presença de uma das maiores autoridades da arbitragem mundial.

Em caso de classificação, a equipe do Ivinhema enfrentará o Volta Redonda-RJ na fase seguinte da Copa do Brasil, tambem no Saraivão.

Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí
Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo 27/04/2026 Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo