
Uma jovem de 18 anos foi surpreendida nesta quarta-feira (16) pelo ex-marido de 20 anos que invadiu sua residência, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, a agredindo por aproximadamente duas horas.
Ela estava em seu quarto quando por volta das 11 horas da manhã de hoje (quarta) o rapaz invadiu a residência dando chutes na porta. De posse de um cabo de vassoura ele desferiu golpes contra ela, além de tentar estrangulá-la. Ela saiu correndo.

Foto: Ilustrativa
Mas, foi alcançada no meio da rua por ele e levada para dentro do imóvel pelos cabelos onde foi espancada por aproximadamente duas horas, sendo ameaçada de morte por ele. Em um momento de distração, ela conseguiu escapar.
Já fora da residência encontrou uma viatura da Polícia Militar sendo socorrida e levada para atendimento médico. O autor conseguiu fugir ao ver a viatura policial.
01/08/2026
Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
01/08/2026
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
01/08/2026
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
01/08/2026
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime