
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool após se envolver em um acidente de trânsito no início da noite de ontem, terça-feira (17.fev). A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na Avenida Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de colisão envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e um VW Golf. Segundo o registro policial, ambos os veículos trafegavam pela Avenida Campo Grande quando, nas proximidades do cruzamento com a Rua Nelson Takehide Seko, o condutor do Golf colidiu contra a traseira da S10 no momento em que passavam por um quebra-molas. O impacto resultou apenas em danos materiais aos veículos.
Durante os procedimentos no local, a equipe policial constatou que o motorista do Golf apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi oferecido o teste do bafômetro a ambos os envolvidos. O condutor da caminhonete obteve resultado negativo de 0,00 mg/L. Já o teste do motorista do Golf apontou 0,52 mg/L, valor acima do limite legal permitido.
Diante do resultado, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de condução de veículo automotor sob a influência de álcool e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. O automóvel VW Golf foi liberado no local e entregue ao filho do condutor.
18/02/2026
Polícia Civil captura evadida do sistema prisional
18/02/2026
Suspeita de atropelar e matar jovem em Rio Brilhante se entrega à polícia
18/02/2026
Mais um suspeito morre em abordagem policial; 5ª ocorrência em cinco dias
17/02/2026
Equipamentos de colheitadeira John Deere são furtados em fazenda de Itaquiraí