Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2026

DATA: 18/02/2026 | FONTE: G1 MS Suspeita de atropelar e matar jovem em Rio Brilhante se entrega à polícia O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com possível agravante por omissão de socorro.

Uma mulher de 27 anos se apresentou à polícia nesta terça-feira (17.fev), dois dias após o acidente que matou o jovem Brenno, de 19 anos, em Rio Brilhante. Ela é suspeita de dirigir o carro envolvido na colisão, registrada na noite de domingo (15).

A suspeita se entregou na delegacia de Nova Alvorada do Sul. Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, Goethe Arce Rocha Junior, a Polícia Civil pediu a prisão da mulher, e a Justiça aceitou o pedido. Ela permanece presa e está à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com a investigação, Brenno pilotava uma motocicleta pela Avenida Lourival Barbosa, no sentido bairro-centro, quando foi atingido por um carro branco que vinha no sentido contrário.

Testemunhas relataram que a mulher fez uma conversão à esquerda no momento da batida. Após a colisão, o veículo deixou o local sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada. Quando a equipe chegou, o jovem já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Brenno não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com possível agravante por omissão de socorro.

 

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu 15/09/2026 Homem invade casa, atira contra PM e é morto em Bataguassu
Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo 15/09/2026 Mãe e filho são executados a tiros na linha internacional em Mundo Novo
Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas 15/09/2026 Operação Lívia: Análise de celulares levou polícia a 6 adolescentes de grupos extremistas
Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC 15/09/2026 Morte de mulher a tiros está ligada à guerra entre CV e PCC