
A Prefeitura de Naviraí finalizou a limpeza da rampa de acesso náutico ao rio Amambai, com o objetivo de facilitar a movimentação de veículos e embarcações dos pescadores logo na abertura da temporada. A estrutura está localizada ao lado da ponte, na Vila Industrial.
A Gerência de Obras fez não somente a limpeza da rampa, como também a recuperação da área de estacionamento e da rua de acesso. De acordo com o Gerente de Obras, Fabiano Costa, o local foi danificado pela erosão, sendo necessário fazer o tapa-buraco e o cascalhamento.
“Um serviço importante para melhorar a área de manobra de veículos que vão acessar a rampa”, disse Fabiano, enumerando que, a partir de domingo, o fluxo no local aumentará significativamente.
A reabertura da pesca em Mato Grosso do Sul, está marcada para o dia 1º de março de 2026 (após o fim do período de defeso da Piracema).
30/04/2026
Cerca de 63 mil famílias têm direito, mas não pediram tarifa social em MS
30/04/2026
Mato Grosso do Sul abre 2,5 mil vagas para emissão do novo RG
29/04/2026
Em derrota inédita para Lula, Senado rejeita ida de Messias ao STF
28/04/2026
MPMS recomenda medidas urgentes contra incêndio em presídio estadual