
Homem de 70 anos foi detido suspeito de tentativa de abuso sexual contra uma menina de 7 anos em Naviraí. O caso foi registrado neste domingo (08.mar), após a Polícia Militar ser acionada.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança relatou que estava com o marido e as filhas em uma residência de amigos, quando todos consumiam bebida alcoólica. Ao retornarem para casa, a mãe adormeceu no sofá e, em determinado momento, acordou com a filha gritando no banheiro.
No local, a mãe encontrou o suspeito nu, com a menor dentro do chuveiro, alegando que iria tomar banho com ela. A criança foi retirada imediatamente do local e a polícia acionada.
O idoso, a vítima e a testemunha foram levados à Delegacia de Polícia para registro e providências legais cabíveis.
Por Viviane Oliveira
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio