
Dois corpos foram encontrados dentro de um Toyota Corolla, na rodovia MS-164, em Ponta Porã – distante 323 quilômetros de Campo Grande. Um deles estava no porta-malas e o outro no banco traseiro.
Segundo o Ponta Porã Informa, o condutor do Corolla estaria indo desovar e queimar os corpos, mas sofreu acidente no meio do percurso e abandonou o veículo.
Uma das vítimas foi identificada como sendo o paraguaio Jhonatan de Souza Cano, sem passagem policial. Ainda não foi confirmada a identidade do outro homem.
Os policiais encontraram dentro do carro documentos em nome de Juan Manuel Zayas Espíndola, que tem passagem por furtos. Ainda no veículo foi encontrado um recipiente com combustível e pneus, provavelmente para queimar os corpos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.
30/04/2026
Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
30/04/2026
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
30/04/2026
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
29/04/2026
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí