
O fato ocorreu na rua Dinamarca, próximo da Delegacia(120 metros), em uma residência que aluga quartos, por volta das 19:00 deste sábado(19).
De acordo com as primeiras informações obtidas no local com Policiais Militares, que atenderam a ocorrência , a vítima , conhecida como Valdomiro, de 53 anos , recebeu golpes de machado em sua cabeça, durante uma discussão .
Equipe de socorristas encaminharam Valdomiro ao hospital municipal, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio à óbito .
O suspeito, segundo testemunhas, é uma pessoa conhecida como Marcelo, que fugiu do local e ainda não foi localizado pelos policiais que continuam na busca.
Pessoas que presenciaram o fato disseram nesta manhã, que Marcelo e Valdomiro passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades de um supermercado da avenida Iguatemi, quando deram continuidade no local em que moravam.
Ambos, segundo populares, já haviam se desentendido anteriormente, mas em seguida fizeram as pazes, e que depois culminou neste assassinato.
Uma das pessoas que presenciaram o ato violento e tentou apartar os dois, disse que a vítima recebeu pelo menos três golpes de machado, o que só a perícia poderá confirmar.
A Polícia Civil está investigando o caso, e o autor continua foragido.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS