
Gilson de Freitas Alves, 47, morreu e seu filho, Kessy Jhonis da Silva, 22, ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 8h30 deste sábado (19), na rodovia MS-316, na região de Costa Rica – distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Gol em que estava uma família ficou completamente destruído (Foto: Edição MS)
Segundo informações do Edição MS, os dois estavam em um veículo Gol que bateu de frente com um caminhão F-4000 e saiu da pista. Gilson sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho do hospital e morreu.
O rapaz de 22 anos teve fraturas expostas nas pernas. Também estavam no carro Elisângela Pereira Roque da Silva, 42, e uma adolescente de 13 anos, filha do casal. As duas sofreram ferimentos leves.
O motorista do caminhão, Joeber Henrique Franca Tabuas, 32, não se feriu. Ele permaneceu para prestar esclarecimentos do ocorrido.
A perícia foi feita no local e deverá esclarecer as causas do acidente.

Homem de 47 anos morreu após Gol ser atingido por um caminhão F-4000 (Foto: Edição MS)
05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis