
A Delegacia de Polícia de Iguatemi prendeu, ontem, terça-feira (07.abr), R.O.C. (37) pelo crime de Lesão Corporal Dolosa no Contexto de Violência Doméstica.
A Delegacia foi comunicada através do comparecimento da vítima na unidade policial no início da manhã, relatando que teria sofrido agressões por parte de sua filha na sua residência, resultando em lesões corporais constatadas durante o atendimento.
Após acompanhamento da vítima, de 63 anos de idade, ao Pronto Socorro Municipal e registro da ocorrência, uma equipe de policiais civis diligenciou a residência da autora, efetuando sua prisão em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 129, §9º do CPB em consonância com a Lei 11340/06.
A autora se encontra custodiada na Delegacia de Polícia de Iguatemi, à disposição do Poder Judiciário local.
Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone: (67) 3471-1372.
10/04/2026
PF de Naviraí prende em flagrante investigado por tráfico de drogas durante operação Horizonte Seguro
09/04/2026
Alvo de operação atira em policiais e se rende após 50 minutos de negociação
09/04/2026
Corpos de jovens mortos em tribunal do crime no MT chegam de madrugada em MS
09/04/2026
Polícia Federal deflagra segunda etapa da Operação Vem Diesel