
Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) apreenderam na tarde de hoje (2) em Dourados um adolescente de 15 anos que confessou ter assassinado Maiara Terezinha de Paula, 23, na Vila Cachoeirinha. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira e a vítima foi atingida com três tiros.
A apreensão ocorreu na rua Clóvis Beviláqua, Vila Almeida. Outros dois jovens, um de 18 e outro de 15 anos apontados também como autores do crime foram detidos, ouvidos e liberados. Eles negam a participação no caso.
O menor disse que cometeu o assassinato por desavenças com a vítima. Conforme ele, há dias Maiara teria tentado mata-lo a facadas após discussão.
Nesta madrugada, depois de atirar contra a vítima, o jovem correu e dispensou a arma, um revólver calibre 38 que disse possuir desde 2013, afirmando à polícia não se lembrar onde a deixou.
Apesar da pouca idade, o rapaz tem diversas passagens pela polícia por vários crimes e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados, será autuado em flagrante pelo homicídio e posteriormente levado à Unei (Unidade Educacional de Internação) masculina Laranja Doce.

20/06/2025
Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
20/06/2025
Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
20/06/2025
Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
20/06/2025
Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete