
Um homem que não teve o nome revelado foi preso na manhã desta sexta-feira (10.abr), ao ser flagrado com droga em Naviraí. Alvo de investigação conduzida pela Polícia Federal justamente por suspeita de envolvimento com o narcotráfico, ele mantinha entorpecente em casa. A quantidade não foi informada.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Horizonte Seguro, deflagrada pela Delegacia da PF em Naviraí para cumprir dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, decretados pela Justiça Federal em Dourados. Durante as diligências desta sexta-feira, ocorreu a prisão em flagrante de um dos alvos.
Conforme a Polícia Federal, as investigações mostram que a associação criminosa utilizava o território sul-mato-grossense para transporte de entorpecentes provenientes de outros países, com destino a diferentes regiões do Brasil. O grupo é acusado de tráfico internacional. A polícia não revelou mais detalhes sobre o caso.
Por Helio de Freitas, de Dourados
19/09/2026
Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções
19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto