
Na manhã desta sexta-feira (10.abr), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deflagrou a Operação Sísifo, com o objetivo de combater a prática de crimes nas cidades de Jateí e Glória de Dourados.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Jateí e resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Jateí e Glória de Dourados. Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas três prisões, sendo uma em cumprimento a mandado de prisão preventiva e duas em flagrante delito.
A operação contou com o apoio integrado de diversas unidades da Regional de Fátima do Sul. Participaram da ação equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul (SIG), Delegacias de Vicentina, Caarapó, Glória de Dourados e Deodápolis, além de uma equipe da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
A Operação Sísifo reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade, com atuação estratégica, integrada e contínua, visando à promoção da segurança pública e à tranquilidade da população.



05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia