Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 11/04/2026 | FONTE: campograndenews Homem é assassinado a tiros após discussão por dívida Vítima tinha 33 anos, usava tornozeleira e morreu no local do crime

Cláudio Romero Fernandes, de 33 anos, morreu após ser atingido por tiros na noite desta sexta-feira (10.abr), na Rua Emílio Roa Escobar, na Vila Angélica, em Jardim. O crime ocorreu após um desentendimento ligado a uma dívida, segundo informações iniciais da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a equipe apenas constatou a morte no local.

Conforme o site Jardim MS News, o caso começou ainda durante a tarde, quando vítima e suspeito discutiram pela primeira vez. No início da noite, Cláudio voltou ao endereço, onde encontrou novamente o autor. Os dois retomaram a discussão e, durante o confronto, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu antes de receber socorro.

Cláudio usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. A polícia não detalhou o motivo do monitoramento nem informou se havia registros anteriores envolvendo a vítima.

Após os disparos, o suspeito deixou o local em um veículo modelo Uno. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região ainda na noite desta sexta-feira, mas não localizaram o autor até o momento.

A ocorrência mobilizou equipes de segurança pública. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local para levantar informações e iniciar os procedimentos de investigação.

Testemunhas começaram a ser ouvidas ainda no local do crime. Os relatos devem ajudar a esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar a motivação ligada à dívida, apontada nas primeiras informações.

 

Por Gustavo Bonotto

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções