
Maria Gabriela Bernardo Lopes, 18 anos, foi ameaçada de morte pelo marido Paulo Henrique de Sá Souza, 20 anos, dentro da residência da família, por volta das 18h33 de ontem (21), em Bodoquena. Conforme o registro da ocorrência, Gabriela convive com Paulo há pouco mais de dois meses e destaca que há três semanas, ele começou a apresentar comportamento agressivo.
A vítima afirma que Paulo disse que se Gabriela terminar o relacionamento vai levar um ‘tiro na cara e não ficará com mais ninguém’. Além disso, a jovem contou que o marido já fez diversas ameaças de que pretende enterrar a vítima viva e afirmou que se for preso, ‘vai fechar com o PCC para se vingar de todos os familiares’.
Ao ver que o marido chutou uma cadeira, Gabriela saiu correndo para a casa da mãe, que também já havia sido ameaçada por Paulo através de mensagens no celular. As duas foram até a delegacia para denunciar o autor, que também compareceu ao local e continuou ameaçando as mulheres na frente dos policiais.
Ele confessou ter feito ameaças na residência e afirmou que é usuário de drogas. A discussão com a esposa teve início porque o mesmo recusa ser internado em uma clínica de reabilitação. Paulo foi preso em flagrante.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital