Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 15/05/2026 | FONTE: caaraponews Adolescentes são apreendidos com maconha próximo a escola estadual em Caarapó

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (14.mai), após serem flagrados com uma porção de maconha nas proximidades da escola estadual Arcênio Rojas, na Vila Planalto, em Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava rondas ostensivas e preventivas pela Rua Marechal Rondon, na Vila Planalto, quando avistou os dois jovens em uma moto elétrica, em atitude considerada suspeita, em frente à unidade escolar.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os adolescentes tentaram fugir, mas foram acompanhados e abordados pouco depois, nos fundos da escola.

Durante a ação, os policiais localizaram um pacote contendo aproximadamente 22 gramas de uma substância esverdeada análoga à maconha. Segundo a PM, o entorpecente teria sido dispensado por um dos ocupantes da moto momentos antes da abordagem.

Questionados sobre a origem da droga, os menores não informaram quem seria o proprietário do material nem de quem teriam adquirido o entorpecente.

As mães dos adolescentes foram comunicadas sobre a ocorrência, e a moto elétrica foi entregue à responsável por um dos envolvidos.

Posteriormente, os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Conforme a Polícia Militar, ambos foram apresentados sem lesões corporais.

Os envolvidos foram identificados pelas iniciais V.D. e V.G. dos R., ambos de 15 anos.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções